IURD JAPÃO 2014

Nunca Mais!

bpj orBispo Jair Barbera realizou uma reunião especial na Universal em Suzuka-shi, Mie-ken. Muitas pessoas compareceram à reunião e saíram abençoadas.

A primeira oração foi voltada totalmente àqueles que desejavam se livrar dos tormentos que os problemas lhes causavam, para que NUNCA MAIS, fossem atormentados pelos mesmos. No momento da oração muitas pessoas tiveram suas vidas marcadas pelas libertação, cura e bênçãos de Deus.

Porque está escrito:  ”…e, vendo uma figueira à beira do caminho, aproximou-se dela; e, não tendo achado senão folhas, disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.” (Mateus 21.19) Jesus usou a autoridade e deu uma ordem a figueira e, da mesma forma foi feito com todos os problemas que atentavam contra a vida das pessoas.

Outro momento marcante da reunião, se deu quando o bispo Jair ensinou as pessoas presentes sobre a importância da salvação e cuidados com a vida espiritual.

“Existem apenas dois caminhos para a nossa alma: O céu ou o inferno, e somos nós que escolhemos para onde ela vai.” alertou bispo.

Cada um faz a sua escolha através do livre arbítrio. Ninguém escolhe vir ao mundo, mas pode escolher onde quer passar a eternidade.

“Todo ser humano tem um corpo (que volta ao pó), o espírito (o fôlego da vida que volta para Deus) e a alma (somos nós quem direcionamos o seu destino). O caminho que escolhermos é o que vai conduzir a nossa alma, se é o caminho de Deus, para Deus; se o caminho for da facilidade que existe neste mundo, então, a alma vai para a eternidade com o mal.” – ensinou o bispo.

oracaopovoMuitas pessoas participaram da reunião, e entre elas estava a Sra. Gladys Criollo, que chegou sentindo fortes dores na coluna. Há 3 anos a Sra. Gladiys vivia atormentada com fortes dores, ela relatou que já havia procurado médicos e feito vários tratamentos, mas as dores continuavam a ponto de ter que usar um cinto para tentar amenizá-las.

bpjtmNa hora do apelo que o bispo fez a Sra. Gladys não perdeu a oportunidade relata assim: “Até que então fui convidada a vir nessa reunião e o bispo falou quem aqui gostaria de “nunca mais” ver esse problema, essa dor, as doenças em sua vida. Tomei uma decisão de fé e fui até o Altar e estava sentindo dores, mas após a oração as dores sumiram e pude me movimentar normalmente, logo, percebi que estava mais leve graças a Deus, e desci do Altar curada.”

 Assim como Gladys chegou com problema e saiu abençoada, muitas pessoas têm encontrado ajuda na Universal e, através das orientações dadas durante as reuniões tem aprendido a usar a fé.

Você que deseja participar procure uma Universal mais próxima de você, em Mie-ken, Suzuka-shi Sanjo-cho Miyahigashi 837. Tel: 059-367-7553 ou 090-6615-4142.

Em Nagoya-shi Minato-ku Kouei 4-3-15 Tel: 052-665-4900 ou 090-6028-0531.

Na Sede Nacional, em Hamamatsu-shi em frente ao Act City ou em uma das Universal espalhadas pelo Japão. Informações: 053-413-1661.

2 Comentários

  1. Priscilla Satie & Thiago Suzuka

    29 de janeiro de 2014 às 01:08

    Muito forte essa reunião Bispo Jair arrebentou!!!
    A nossa salvação e muito importante ,pois nos conduzira ao caminho de Deus a vida eternamente…
    Preservem a cada dia pervevere,olhe somente para Jesus!!!

  2. Júlia YPG Nagoya

    28 de janeiro de 2014 às 07:12

    Quem crê e toma posse da promessa de Deus nunca mais viverá como antes, mas com cada dia renovado

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>