IURD JAPÃO 2014

Vidas transformadas através da fé

“Antes de chegar ao Cenáculo, passei por momentos difíceis, principalmente na saúde e na vida familiar. Sofria com cálculo renal, não podia pegar peso ou fazer os afazeres de casa, pois estava sempre doente e fraca.
Ia ao médico, fazia implosões à laser para eliminar as pedras dos rins, aplicava injeções para aliviar a dor e, mesmo assim, as pedras voltavam a aparecer e a dor não cessava.
Meu marido era viciado em cigarro, e o nosso casamento estava destruído porque as brigas e os desentendimentos eram constantes; chegamos ao ponto de falar em separação. Com isso me tornei uma pessoa nervosa e depressiva, chorava muito quando estava sozinha, não tinha paciência com meus filhos. Vivia de aparência diante dos outros, tentando esconder a triste realidade do meu sofrimento.
Quando ouvi falar do Cenáculo do Espírito Santo, decidi buscar a ajuda de Deus para mudar a situação na qual vivia. Era a última porta que iria bater, e tinha a certeza que encontraria a solução para todos aqueles problemas.
Não foi fácil, porém, encontrei a raiz do problema e lutei com perseverança até alcançar a mudança tão almejada. Hoje, minha família está restaurada, estou curada, meu marido está livre do vício, nossa vida mudou completamente”, relata Ely Flávia ao lado do marido Edson Kanabara.
Domingo em todos os Cenáculos do Espírito Santo, está sendo realizado o Evento Raiz, para você que deseja encontrar a raiz do problema e assim alcançar a transformação em sua vida.
Reunião às 9h30 da manhã, na nossa matriz em Hamamatsu: Em frente ao Act City, ao lado do Banco do Brasil. SOS Espiritual 24h: 053-413-1661.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>