IURD JAPÃO 2014

Sessão do Descarrego

A procura da solução dos problemas, a pessoa chega a ir a casa de encostos, e quando coloca as plantas dos seus pés naquele lugar, sente algo ruim se apossando de sua vida e a partir daquele momento ela passa a ser vítima daqueles espíritos e nunca mais a sua vida é a mesma. Os seus caminhos se fecham, seja no amor, nos negócios, na família e na saúde.

Existem outras pessoas que ao pisarem em cemitérios ou lugares carregados, toda a sorte de maldições ficam em suas vidas.

Na sexta-feira, na Sessão do Descarrego você vai passar pelo Vale do Sal e o mal que tem agido em sua vida não vai resistir. As maldições hereditárias, doenças, feitiços e todos os males que entraram através das plantas dos teus pés serão destruídos.

Assim diz as escrituras sagradas: “Ganhou Davi renome, quando, ao voltar de ferir os siros, matou dezoito mil homens no vale do Sal.” (2 Sm. 8.13)

Participe em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você. Reuniões às 8h, 10h, 15h e às 20h.

Na nossa matriz em Hamamatsu: Em frente ao Act City, ao lado do Banco do Brasil. Central de endereços: 053-413-1661.

1 Comentário

  1. Patricia Yasuda

    16 de junho de 2012 às 11:17

    Muito forte essa corrente, participei ontem e passei pelo vale do sal, e tenho certeza que Deus me dará renome também assim como fez com Davi.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>